9.1.09

Retrato, desencontro

Defina-se. Defina-se, diz ele. Como é que se define uma pessoa? Pelo nome? Isso muda-se: chamo-me Paula; Antónia; Vânia. Pela idade? Também: tenho 35 anos; 42; 30. Pela estatura? Isso não posso mudar: sou baixa - 1,68m. Pela aparência? Magra, e tenho um par de mamas muito grande. Sobre isso também não posso mentir. Os homens gostam de mulheres magras com um grande par de mamas. Pelos menos os que vão direitos ao essencial, suponho. Estão a marimbar-se no nome, na idade e no resto.

Não sei se gosto deste gajo. Olha-me muito para as mamas, mas a isso estou habituada. O problema não é esse. O problema sou eu, provavelmente: é demasiado cedo para falar nisso; e demasiado tarde para falar, de todo. Pouco importa o que sou; e menos ainda o que tu vais saber do que sou. Terás que me fazer o retrato lá mais para o verão, se me apetecer. Por agora ficas-te com um nome - inventa o que quiseres - e uma idade, idem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.