11.2.21

Noite nua

Preferia dormir a estar aqui a pensar em ti sem parar, desculpa-me que to diga assim tão fria e secamente, mas na verdade uma noite sem sono e sem ti é uma das definições da tortura, enches-me estas horas de ti e nem aqui te tenho, expulsas o sono, deixas-me a noite feita esqueleto, só ossos, não tem carne onde lhe possa tocar, nada,  só estas ausências: tua e a do sono, sem ti não consigo dormir (contigo também não, mas pelo menos não teria de te pensar porque poderia tocar-te) e tu aí tão longe, sei lá se dormes... Sei que em mim não pensas, isso é certo, se pensasses eu dormiria - não contigo mas em ti, no teu sono, no teu desejo de mim, quem sabe nos teus sonhos.

Noite nua, seca e fria, imóvel como a fera na selva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.