11.12.22

Cachecol cinzento

Pronto, o cachecol cinzento lá saiu do armário outra vez. Aquilo entrou na minha vida desde que a minha vida começou, ainda eu não sabia que estava no começo da vida e dela nunca mais saiu. Há coisas que vêm para ficar, como a Toyota, as constipações e o cachecol cinzento. Aquilo já é tão parte de mim que não chega sequer a ser uma coisa, é quase uma pessoa, uma parte de mim que de vez em quando vem à luz do dia, como se o Sol andasse desregulado e só aparecesse quando lhe dá na gana e não quando a gravidade e a grandiosa mecânica celeste lhe dizem que deve aparecer.

Quando não está cá fora porque é Inverno e eu estou constipado o cachecol fica no armário, na gaveta da roupa de mar / Inverno, apesar de eu não o usar no mar. (Não o quero estragar.) Ou seja, no Verão vejo-o menos. Só vejo o Sol, de quem ele é, de certa forma, irmão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.